SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 11 de junho de 2011

Oração

Boa noite, cristãos que se cagam de medo em cristo. 

Vocês têm o direito, está lá na constituição, de acender fogueiras para tentar assar os que somos diferentes de vocês e da sua fé obtusa e escandalosamente burra e imbecil.

Pois é, que fique bem claro, cada vez que vocês acenderem uma fogueira eu vou exercer o meu direito de não ser assado, seus merdas!

Fodam-se em cristo, cagões! Morram de medo! Amém, aleluia, ó glória, ó menezes! 

10 comentários:

Julio Marinho disse...

Antes de mais nada, quero acredecer a indicação. Quanto ao texto, só posso dizer: Magnífico, ousado e assustadoramente honesto.

Marcos Daniel disse...

...ò glória, ó menezes....KKKKKKKKKKKK Muito bom....KKKKKKKKKKKKKK

Juliana Lima disse...

Seja ateu, gay, o que você quiser... Não me incomoda!

Sinceramente, não gosto dessa parcela de imbecis evangélicos que vão pra TV fazer apologia do preconceito dizendo que é mandamento bíblico ou desses padres hipócritas que 'repetem' a missa durante o dia e abusam garotos á noite, mas entendo que o seu comportamento e falta de educação te assemelham com aqueles que você ataca!

Julio disse...

E isso, podemos chamar do que? Talvez "Cristofobia" ?

E que tal agora um projeto de lei contra aqueles que não respeitam os que acreditam em Cristo ?

Você faz exatamente o mesmo que você tanto critica, para aqueles que que vc discrimina.

Você é patético!

Em um momento vc cria uma pseudo batalha por respeito ao próximo, e quando lhe convém, você usa das mesmas armas que te atingem para atingir os outros.

Patético, simplismente patético.

Julio disse...

Veja o que vocês escreveu.. Mas dessa vez sendo você o criticado.

"Oração

Boa noite, homessexuais que se cagam de medo do que as outras pessoas pensam.

Vocês têm o direito, está lá na constituição, de acender fogueiras para tentar assar os que somos diferentes de vocês e da sua escolha sexual obtusa e escandalosamente burra e imbecil.

Pois é, que fique bem claro, cada vez que vocês acenderem uma fogueira eu vou exercer o meu direito de não ser assado, seus merdas!

Fodam-se entre sexos iguais, cagões! Morram de medo! Amém, aleluia, ó glória, ó gays!"

Se dê ao exemplo... Se você quer respeito, faça por merecer.

Se você não quer ser ofendido, não ofenda. Gandhi foi o maior defensor do Satyagraha (princípio da não-agressão, forma não-violenta de protesto) e não precisou agredir ninguém para conseguir esse feito.

Você é patético !

Diane disse...

Fala pra esses babacas, religiosos e homofóbicos que te criticam, o seguinte: qdo a homofobia for criminalizada, sim esse problema que mata pessoas inocentes, nós ateus pararemos com a "religiosofobia", que apesar de nao matar ninguém, admito, também não é muito bonita.

Paulo R. Cequinel Junior disse...

Por que a luta do oprimido, do fraco ,da minoria, sempre é invalidada com esse discurso, de que vcs estam pagando na mesma moeda, estão fazendo o mesmo que seu opressor.

"Olho por olho, o mundo acabara cego" Ghandi....

Mas puta q´pariu, não vou deixar que me arranquem um olho, sem lutar, sem gritar, sem tb lhe arrancar um olho...

Anônimo disse...

HaHaha !! Já vimos de tudo agora... Paulo, O Ornitorrinco dando uma lição em ninguém mais ninguém menos do que Ghandi !!

... Uma lástima que Ghandi não tenha vivido o bastante para aprender essa ...

"Olho por olho, dente por dente". Tá bom, é exatamente isso o que você faz... Li em algum post que um homoxessual infelizmente foi assassinado (tenho alguns amigos gays com quem convivo quase que diariamente)...

Qual é a sua resposta para isso então, partindo do seu olho por olho? Deixe-me ver se adivinho: Seu próximo post vai com a foto de algum hétero que você puniu pagando na mesma moeda.

Você nem sabe pelo que vc luta... Compartilho da luta por respeito aos homossexuais, mas não da forma ignorante, mesquinha e arrogante (tanto ao ponto de se comparar com Ghandi) que você faz.

PAULO R. CEQUINEL disse...

O anônimo das 17:30 levanta questões pra lá de pertinentes, é necessário admitir, mas o desconhecido comentarista é meio desatento. Vejamos.

1. A citação de Ghandi foi trazida a lume por meu filho mais velho (há lá um Júnior, observe) e, como pai e comandante, devo dizer que ele, exatamente como este pai imperfeito ensinou, quando resolve emitir qualquer juízo ou opinião identifica-se e jamais se esconde nas dobras confortáveis do anonimato. Eu e meus filhos pagamos o preço por nossas convicções e opiniões certas ou erradas, relevantes ou descartáveis. Podemos não ser importantes, e não somos, mas anônimos "corajosos" de merda jamais seremos.

2. Pai amoroso que sou, e amando incondicionalmente meus filhos, devo dizer que o comentário do primogênito realmente permite leituras equivocadas, não por culpa de leitores, inclusive dos anônimos, mas dele: a impressão que tenho é que ele estava meio "apertado" e, antes da obrada, apressado, escreveu sem pensar e revisar, coisa que eu faço com muita frequência, e cometo cada porcaria que você nem imagina, prezado zé-bostinha (vou chamá-lo assim, anônimo de merda é deselegante demais).

3. Paulo Jr. não é dado a prática de nenhum tipo de violência, isso deve ficar assentado aqui e, como é próprio, paga o preço pelo texto confuso que fez, recebendo este pé-na-orelha público do seu pai e comandante incondicional e supremo, que fique bem claro.

4. Eu e meus filhos, zé-bostinha, podemos até não saber direito pelo que lutamos mas, tenha claro o seguinte: quando decidimos lutar não nos escondemos nas dobras sombrias e confortáveis do anonimato dos covardes e cagões.

5. By the way, zé-bostinha, Paulo Jr. é um tatuador bom pra caralho, um dos big ones em Curitiba. Vive e paga suas contas no fim do mês fazendo tatuagens estonteantes. Se decidir tatuar-se, mande-me um e-mail que explico, sem custo nenhum, como ir até o estúdio do meu menino mais velho. O piá é phoda, isso é garanto!

6. Talvez você volte a comentar sem identificar-se e pensa que é muito esperto porque jamais saberei quem é você, o que é verdade.

7. O problema insolúvel da sua vida zé-bostinha é que diante de um espelho qualquer você não consegue olhar nos seus próprios olhos, pois sabe precisamente quem é: um anônimo de merda.

8. Eu e meus filhos podemos encarar espelhos e fazemos isso todos os dias, mesmo quando erramos, e erramos pra caralho. Eu e meus meninos nos olhamos olho no olho, para sempre.

9. Fuck you, cagão!

Paulo R. Cequinel Junior (The Primogeniton) disse...

Com o ouvido em chamaasss. Passo aqui, novamente, para deixar claro que apenas, citei uma frase de Ghandi, só para reforçar oque escrevi. Não mudo nem uma virgula, do que escrevi.
Vou lutar até o fim, pela minha família, pelos meus amores, por minhas idéias.

Mas sempre com a cara a tapa, bixo!

Paulo Roberto Cequinel Junior