SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Venda de sobras de campanha

Nossa colaboradora Fervileusa de Jesus do Rosário, a Leusinha, organiza o papel não utilizado durante a recente campanha presidencial.

Como as hostes demo-tucano-esverdeadas denunciaram, o petismo desalmado de extração búlgara e de caráter abortivo, pretendia fabricar milhões de bolinhas de papel para lançar contra josé serra e seu vice, índio da costa quer-apito-e-não-bafômetro.

Os interessados devem apresentar propostas, até 29 de julho, 18 horas, em envelopes fechados, com valores que incluam a propina regulamentar de 20%.

Leusinha aponta a super bola de papel, de quase 18 kg, que seria lançada pelo desvairado terrorista Haulo Voberto Gequinel, dos porões do petismo gay-fidelista de Antonina, contra a cabeça de são josé serra atingido.

Nenhum comentário: