SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 18 de setembro de 2011

Para médicos, dentistas e seus pacientes leitores da Veja

Bom dia, querido leitor das imundícies da Veja, muito bom dia. 
Eu sei que você, hoje, tem hora marcada com aquele seu dentista de muitos anos e como todos amamos dentistas e aquelas brocas torturantes que eles enfiam em nossas indefesas bocas, bem, pelo menos você poderia livrar-se da broca golpista da revista Veja que você lê, putaqueospariu, enquanto aguarda a broca do dentista, não tendo porra nenhuma pra fazer a não ser esperar. 
Se tratamentos dentários custam os olhos da cara, como todos sabemos, porque dentistas e médicos de merda nos insultam todos os dias com exemplares de Veja, Istoé, Épóca e merdas assemelhadas nas salas de espera de seus consultórios? 
Pergunto de novo: médicos e dentistas que nos cobram os olhos da cara por uma consultazinha de merda, porque vocês nos ofendem com aquelas pilhas pornográficas de veja, época, istoé e merdas fedidas assemelhadas em seus consultórios? 
Médicos e dentistas acham que suas vidas resumem-se em atender seus pacientes?

3 comentários:

Roanna disse...

O cara chega no dentista faz o orçamento do tratamento e diz que não voltará mais. O dentista diz que entende porque todos têm medo do motorzinho e ele responde : Não! Em sala de espera de dentista só tem a revista Veja.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Sei não, creio que a blogosfera bem que podia inventar uma campanha contra médicos, dentistas, terapeutas alternativos e advogados que insistem em manter pilhas de veja, época, istoé e porcarias assemelhadas em suas salas de espera.
Você só confirma a consulta se a secretária garantir que não haverá um único exemplar das porcarias citadas.

Roanna disse...

Garoto!Juro que me pergunto porque esses médicos, dentistas e afins mantêm essas coisas. Tá! Eu sei que é "de grátis", só pode ser.