SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Se você já efetuou o pagamento desta fatura, por favor, desconsidere este aviso

bloguinho impertinente, 
incômodo e desagradável 
faz esta singela e certeira pergunta:
Quem paga as vassouras, os panfletos, os carros de som, os músicos dessas marchas de gente "indignada e cansada"?

Já o Ornitorrinco Boca Aberta e Babão, que sabe que estas marchas são evidentemente "movimento espontâneo surgido nas redes sociais", pergunta, nos seus termos um pouco mais, digamos, cascudos:
QUEM PAGA AS PORRAS DAS VASSOURAS, AS PORRAS DOS PANFLETOS, AS PORRAS DOS CARROS DE SOM, AS PORRAS DOS MÚSICOS DESTAS PORRAS DESSAS MARCHAS FLAGRANTEMENTE INSUFLADAS PELA PORRA DA MÍDIA GOLPISTA?

Um comentário:

Cláudio disse...

Na infância/adolescência fui usuário da emulsão scott e também ouvi falar das pílulas do doutor ross mas confesso que me são estranhos os óculos de pangloss e a gloriosa pomada belladona...

Hoje é meu aniversário (*18março1964)... E eu desejo de presente o melhor para todos/as os/as progressistas, do BraSil e do mundo inteiro. Boa sorte e felicidades ! ! ! ! !