SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Qual a diferença entre Bento 16 e Silas Malafaia?

Maria da Penha Neles provoca e eu, boquirroto, respondo: no que me diz respeito, e quero ser meridianamente claro, não há diferença: os dois são abjetos patifões religiosos construindo a legitimação social para a violência endêmica praticada contra o povo LGBT.
Tenho nojo infinito das religiões todas, inclusive da sua - que você acha melhor que as outras - e dos picaretas religiosos todos. Eles ameaçam a vida do meu filho. Ameaçam a minha vida. Ameaçam a minha família.
Nojo infinito.  

4 comentários:

Roanna disse...

Fio, fundamentalismo, fanatismo, "todos os ismos" não é legal, num é bacana

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

A única resposta possível: o nome!

Bacucu com Farinha disse...

Com certeza é a conta bancária... ainda!!!

- Siri-canta-la-na-praia...

Viu que eu também falo em línguas?

Um abraço Cequinel, o livro da sacanagem da Rede Globo levarei no dia 21 agora, estarei aí perto de você, na casa de papai, apareça lá.

Neuton Pires

PAULO R. CEQUINEL disse...

Grande Neuton, captei vossa mensagem.