SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O estupro, digo, a alteração do Plano Diretor: O Ornitorrinco mostra como votarão os vereadores!

Vi no Estado de Antonina, Seção Horóscopo Diário

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, a soldo das forças da especulação galhofenta e da vidente Dona Eunápia Cornucópia, proclama ao distinto público presente nesta gloriosa quermesse em louvor a Nossa Senhora dos Fertilizantes Nitrogenados y de La Virgencita Protectora de La Baía Emporcalhada, que um passarinho boquirroto cantou-lhe como votarão, no próximo dia 14, terça, os nobres vereadores em relação ao estupro, ops, à alteração que transformará a entrada na cidade, desde o Km. 4, em aconchegante ante sala do inferno.
Façam as contas. A vidente Eunápia Cornucópia garante que o resultado será um destes: 8 votos a favor e 1 abstenção ou 8 votos a favor e 1 contrário.
Guardem estas previsões, façam suas apostas e depois confiram.

VEREADOR(A)   SIM NÃO MURO SE DESCER DO MURO
MÁRCIO                  X   Vota SIM ou ABST.
MARGARETE                Vota NÃO ou ABST.
JEFFERSON                Vota SIM

TIBA                     Vota SIM
SID MILITÃO    X
LUIS POLACO    X
HÉLIO DA PESCA X
CELSO PADEIRO  X

TOTICO         X


Nenhum comentário: