SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Valei-me, santa marina esverdeada!

Leio aqui que o PV ameaça abandonar a candidatura de são josé serra atingido, aquele que em 2010 sofreu o martírio da bolinha de papel.

É-me espantoso - juro por santa marina esverdeada! - saber que este partido, aqui em Antonina, decidiu aliar-se a precária neo-tucana Munira Peluso.

Depois os verdes falam em sustentabilidade.

Qual sustentabilidade, caras-pálidas?
 

E não respondam, por gentileza, atacando o PT. 

Afinal de contas, não estou filiado e, imagino, devem ter notado que tenho dado seguidas bordoadas neste partido.

Depois das copiosas chuvas decorrentes da umidade gosmenta que as convenções partidárias provocam nesta época do ano, vemos um antoninense avermelhado soterrado pela deslizante sustentabilidade da instável aliança entre PV e PSDB. Não há notícias de feridos, embora muita gente tenha ficado ruborizada, por assim dizer.

Nenhum comentário: