SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 28 de outubro de 2012

A Associação Brasileira das Viuvinhas Sem Porvir comunica o passamento de São José Serra Atingido, insuperável crápula da política brasileira

Copiei a imagem de A Justiceira de Esquerda

A Associação Brasileira das Viuvinhas Sem Porvir comunica o passamento, nesta data, do crápula político José Serra, cujo processo de cremação já se encontra em trâmite.
Para que nenhuma dúvida reste, e a bem do serviço público, o Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco nomeia os presentes no funeral de José Serra, o mais fulgurante patife que a política brasileira jamais produziu: FHC, Silas Malafaia, Alckmin, Gilmar Dantas Mendes, Ferreira Gullar, Álvaro Esticadinho Dias, Plínio de Arruda Sampaio, Carlinhos Cachoeira, Soninha, Maitê Proença, Regina Duarte, Roberto Jefferson, Demóstenes Torres, Padre Marcelo Rossi, Gilberto Kassab. Não puderam chegar a tempo, mas mandaram coroas: Beto Richa, Aécio Neves, Cássio Taniguchi, Yeda Crusius, Jarbas Vasconcelos, José Roberto Arruda, ACM e seus rebentos, Marconi Perillo e Fernando Gabeira. Gustavo Fruet, que pediu votos para o falecido em 2010, saiu de fininho, assoviando e olhando pra cima, como se o furdunço não lhe dissesse respeito.
Tutuca e Reginaldo Gouvea, ambos de Antonina do Deus Me Livre choram, desconsolados, na Feiramar. 

Um comentário:

Amigos do Jekiti disse...

meu amigo, Com a vitória de Fruet e grandes chances de Gleise para o governo do Estado, na próxima tomara que o PTnina... Bom, vc sabe!