SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ainda bem que não voto em Curitiba: quais as diferenças de fundo entre o Roedorzinho Junior e o Gugu Fruet?

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco em face dos últimos movimentos e notícias relacionados aos boquetes típicos do segundo turno, cumprimenta os devotos presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de São Roedorzinho Júnior e de São Gugu Ensaboadinho Fruet e proclama que votaria nulo e saibam que sou contra esta punhetagem de voto nulo.
Ainda bem que não voto em Curitiba.

2 comentários:

Popolski very crazy, est. disse...

Pois é seu Cequinel.

Mas votar nulo implica e correr o risco de contribuir para que um roedor homofóbico e censurador assuma as rédeas da prefeitura.

Logo...

Complicado meu amigo, complicado pracacete!

Voltamos a velha máxima do "menos pior" para a ocasião!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Veja bem, Crazy Polska, eu acabaria votando no Gugu Fruet: tampava o nariz, apertava o 12 e me mandava.
O que me deixa aliviado é que não voto em Curitiba.