SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 28 de outubro de 2012

Os postes que derrotaram Serra e a vitória de Gugu Fruet em Curitiba

 
O primeiro poste atingiu o jaguara sarnento em 2010, embora a grande mídia tenha tentado negar. O segundo alcançou este filho da puta em seu próprio reduto, a cidade de São Paulo.

Mas o poste atingiu também o PIG e seus comentaristas de aluguel, e nenhum deles vale a merda que deposito pelas manhãs em minha privada.

Aécio "Cambaleante" Neves, que aspira muita coisa, deve ser a mais nova aposta da direita trevosa, e é o que lhes resta.

Fuderam-se todos, os jaguaras.

Mas o PT que trate de superar-se. Mais do mesmo não resolve porra nenhuma, meninos e meninas da estrelinha: fazer xixi somente na caixinha de areia pode ser muito elegante, mas não muda estruturalmente este país.

Se vocês acham que Gugu Fruet é avanço, bem, sinto muito, acreditar nele é como acreditar em esfumaçados deuses inexistentes.

Anotem aí: Gugu Fruet não vai mudar porra nenhuma, apesar da fé dos petistas que, crendiospai!, estão comprando cada vez mais toalhinhas e pares de meia ungidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Señor ornitorrinco , buenos dias !
Kkkkkk seu blog é minha dose diária de grandes gargalhadas !
Além do que , compartilho a maioria das suas opiniões e também gosto muito de enviar determinadas pessoas à merda...
Forte abraço.
Lais - São Paulo capital ( livre do Vampiro)