SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Obama, depois de mais um bombardeio com mortes de inocentes, sentir-se-á desconfortável: afinal, ele é um democrata

Copiei a imagem de Kulture Kritic
 

O imbecil que tenta organizar esposa e filhos de modo que "escrevam" Romney, pode tornar-se o próximo presidente dos EUA, país genocida e liberticida.
 
O resultado da tentativa é definitivamente revelador porque Romney, típico mórmom fundamentalista de merda, ao fim e ao cabo mostra-se em sua inteireza: MONEY.
 
É disso que falamos, estúpidos! 

Mas não se animem com Obama, meninos e meninas porque ele mandou bombardear e explodir quem tenha ousado reagir contra os EUA e seus interesses econômicos.

Mas há uma diferença fundamental entre os dois: Obama, depois da merda feita, sentir-se-á desconfortável e fará um belo pronunciamento em cadeia mundial de rádio e TV.

Afinal, ele é um democrata.

Um comentário:

ORRAIO disse...

Desculpe a baixaria, mas, sinceramente, quero que estes dois babacas mais o willian bonner se fodam!!!!!!!!!!!!!!!