SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu acuso: o jaguara do bento XVI, com seus reiterados discursos de ódio, empresta ares de missão divina para a faina dos assassinos de pessoas LGBTT

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, ao manifestar seu apoio irrestrito ao formidável e digno deputado Jean Wyllys, e ao cumprimentar os católicos silentes presentes nesta letal quermesse em louvor de La Virgencita Botinuda y Airosa, permite-se mais uma vez ser duramente franco: quando o nazistão do bento XVI (assim mesmo, em diminutas minúsculas, que ele não vale nada), o chefão de vocês, com roupas ridículas e voz débil proclama que "os relacionamentos entre homossexuais ameaçam a paz mundial e destroem a essência humana", dá-me o definitivo direito de, em revide, dizer que este jaguara filho da puta é que está a ameaçar minha família.
Ou vocês pensam que por ser um bosta de um papa ele tem o direito de ofender, humilhar e achincalhar meu filho e minha filha e, sobretudo, de emprestar ares de missão divina para a faina dos assassinos de pessoas LGBTT?
Vou repetir: bento jaguara XVI é um filho da puta abjeto.
----------xxxxxxxxxx---------

 

O Deputado Jean Wyllys está sendo, mais uma vez, vítima de calúnias e difamações nas redes sociais. Estão divulgando a mentira de que ele respondeu ao Papa Bento XVI porque ele abriu uma conta no twitter, quando, na verdade, o deputado apenas respondeu ao ataques do Pontífice ao casamento CIVIL igualitário, dizendo que os relacionamentos entre homossexuais ameaçam a paz mundial, destroem a "essência humana", entre outras barbaridades. O que os fundamentalistas querem? Que o deputado aceite as acusações de que os homossexuais são uma ameaça para o mundo, um grupo a ser combatido? COMPARTILHEM. Vamos espalhar a verdade.

Algumas das reportagens que mostram o que o Papa disse: 



Nenhum comentário: