SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagem chocante: meu filho ameaçando a paz mundial

    

Este é meu filho Jean, hoje, distribuindo brinquedos aqui em Antonina.
O filho da puta do nazistão do bento 16 e a cúpula apatifada da santa madre e hipócrita igreja católica o consideram uma ameaça a paz mundial, incluindo muitos católicos aqui da cidade que, em silêncio obsequioso, não se levantam contra o papa de merda.
Proclamo que amo você, Jean, incondicionalmente e sou seu pai e não há lazarento nenhum, nem mesmo este papa acanalhado, que possa achar possível que pode te ameaçar sem que eu reaja.
Como digo sempre pro Paulo e pro Luciano, sou seu comandante e pai, nesta ordem.

Um comentário:

Diógenes Afonso disse...

É isso aí, Cumpadi Cequinel! É isso aí, Jean! Saúde, paz e tudo de bom SEMPRE! O papa... Bom... Acho que ele é que ameaça a paz mundial.

abração a todos