SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 15 de dezembro de 2012

"Se o inglês era bom o bastante para Jesus, então é bom o suficiente para mim". Você sabe qual mente religiosa obtusa obrou esta frase?

 

"A governadora do Texas, que, quando perguntada se a Bíblia também deveria ser ensinada em espanhol, respondeu que "se o inglês era bom o bastante para Jesus, então é bom o suficiente para mim."

Hitchens fala de Miriam A. Ferguson, que governou o estado entre 1920 e 1930.

Desconfio que ela lia alguma publicação ancestral da nossa querida Veja, além, é claro, das porcarias contidas no livrão inútil e perigoso.

Nenhum comentário: