SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 15 de dezembro de 2012

The Fart Ornitorrinco Corporation: Nota Oficial

The Fart Ornitorrinco Corporation
Real Gabinete Presidencial
NOTA OFICIAL

Como há concorrentes na blogosfera afirmando solertemente que, pra incriminar o PT vale até pum de ornitorrinco, devo informar que fui muito bem educado e jamais - never! - flatularia diante de qualquer membro do Ministério Público Federal, ainda que, permitam-me a dura franqueza, haja uns quantos que fazem por merecer tal olorosa honraria.

Antonina do Deus Me Livre, 15/12/2012

Jaulo Goberto Dequinel
Royal and Forever President 
Guru and Senior Sex-Symbol
  ----------xxxxxxxxxx----------   
Copiei de Papo Reto 
(dica de Neuton Pires)
  

Nenhum comentário: