SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 5 de março de 2013

Pilantragem evangélica

Um esclarecedor apanhado de diferentes pronunciamentos obrados pelo notório patifão federal e pastor picareta Marco Feliciano, que poderá assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos.
Direto e reto ao cerne da questão: os direitos das minorias, especialmente do povo LGBTT e dos fiéis das religiões de matriz africana, se este calhorda evangélico tornar-se presidente, estão sob evidente ameaça. 

Aqui o pilantra, em alegre colheita, recolhendo muita grana de gente incauta. Que nojo!

Um comentário:

Micael Italo disse...

O cara q escreveu ou e participante ou simpazante gay.