SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O PT não pode achar que perde Domingos Dutra impunemente

Leio aqui que Domingos Dutra, deputado federal pelo Maranhão, deixará o PT.
Lembro dele numa reunião da Direção Nacional da CUT no final dos anos 80 e, incondicionalmente, exijo que seja respeitado. 

Há algo de muito errado com o PT, meninos e meninas, e estou sendo discreto, não quero atiçar lagartos calientes sob o sol. 
Quando perdemos um quadro como este, bem, nós é que estamos errados. 
Liminarmente, sem choro nem vela, estamos fazendo merda. 
Não se perde Domingos Dutra impunemente.
Viva Domingos Dutra! 

2 comentários:

Beto disse...

Pois então:
Olívio Dutra ainda está lá.
Flávio Koutzi já saiu. Faz tempo.
Fora aqueles que morreram antes de sair.
É questão de honra.
Rasgaram Estatuto, Contrato Social, Regimento Interno, Convenção!
Tudo foi rasgado.
Já que o clima é este:
Um abraço nojento.

Unknown disse...

Paulo, vou pedir milhares de desculpas por invadir seu espaço, mas é que você não respondeu meus emails, tampouco minha msg in box no Facebook. Por favor, dá uma olhadinha... Nem que seja para me achicalhar, não ligo...
Com relação a Domingos Dutra, não o conheço, mas vendo sua história no PT, vejo que é um grande homem, defensor dos princípios que originaram o partido, e que hoje não os honra, formando alianças com Maluf, Sarney, Collor e demais cancros. Vou procurar saber mais a respeito.
Abraços