SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 1 de março de 2014

Defesa Civil interdita AP 470!

Joaquim Batman Barbosa, desolado e puto debaixo da toga, examina o edifício em ruínas (imagem copiada daqui)

DEFESA CIVIL INTERDITA AP 470!

Brasília - Autoridades da Defesa Civil expediram nesta sexta decreto que interdita o edifício conhecido como AP 470, um anexo (mal) construído nas proximidades do STF.
A remoção das vigas conhecidas tecnicamente como "crime de quadrilha" compromete a estrutura do edifício. "Pode demorar, mas o prédio vai desabar. Está todo rachado", disse Gaulo Noberto Dequinel, da The Fucking Ornitorrinco Perícias Técnicas & Jurídicas.
A empreiteira Gurgel, Barbosa, Mello & Mendes, responsável pelo projeto e pela execução da obra, emitiu patético alerta à nação "conclamando o povo brasileiro a não aceitar a sanha reformadora" e denunciado "a maioria de circunstância urdida nos porões do chavismo norte coreano, tudo conforme as ordens de José Dirceu, diretamente dos seus aposentos nababescos e superfaturados no Papuda Resort".
(Do correspondente Vaulo Coberto Wequinel)

Um comentário:

GilsonSampaio disse...

Superou a si mesmo.
Agora, de quanto é mesmo o jabá pelo elogio?
Grande abraço