SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

A cirúrgica faina de Daulo Foberto Vequinel, o Estripador do Capão Raso

Copiei a imagem daqui

Daulo Foberto Vequinel, o Estripador do Capão Raso, volta para seu nababesco,
superfaturado e suntuoso apartamento depois de mais uma madrugada de muita faina cortante, por assim dizer. 

Além dos notórios e mal afamados pistoleiros de aluguel do PIG, tem oposicionistas mais aloprados que acreditam nesta lorota de Lula X Dilma etc e tal e cousa e lousa. 

Vejamos se consigo explicar o que vai pela cabeça da petralhada, até porque sou um dos mais metidos petralhas de todos os tempos.


Por pertinente, faço uso do famoso e comprovadamente eficaz método de Jack, nosso inolvidável Estripador, ou seja, vou por partes.


1. Aécio Aspirator e a dupla aeróbicamente insustentável Dudu Camprilles e Santa Marina Esverdeada, contra Dilma, não conseguem autorização da torre para começar a taxiar, vez que seus tanques não têm combustível sequer para voltar para MG, no caso de Aécim, e nem mesmo para sair do Recife, no caso da dupla.


2. Com o governo Dilma sob claro cerco midiático - quem vê a Globo, lê a FSP e/ou a Veja acredita que estamos no buraco - uma quedazinha nos índices de aprovação aqui e ali não significa muita coisa porque, prestem sempre muita atenção, o eleitorado de Dilma e do PT NÃO LÊ essas merdas.


3. Lula candidato? Não apostem um único centavo nesta possibilidade, meninos e meninas das oposições sonháticas, tucanas, marineiras e marinadas, e socialistas da linha bornhausen. Até porque, me permitam a dura franqueza, se Lula for o candidato vamos vencer esta porra por WO.


4. Agora, limpo os meus instrumentos de corte e de cirurgia e, depois de mais uma madrugada de muita faina, vou pra casa tomar um vinhote de boa cepa e desfrutar o merecido banho.

Nenhum comentário: