SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 19 de abril de 2014

The Fucking Ornitorrinco Corporation - Nota Oficial


The Fucking Ornitorrinco Corporation

Royal Gabinete Presidencial
Nota Oficial

Nosso Royal'n'Forever President, no jatinho do doleiro que cuida 
"daquelas transações" para nossa Organização 

Depois de período sabático - expressão muito chique para definir preguiça - as atividades deste fétido, insalubre e pouco recomendável blog estão retomadas, de modo que devemos dizer em alto e bom som: borrem-se nas calças, inimigos, credores, gerentes de banco, pastores e padrecos picaretas, viuvinhas tucanas sem porvir, marineiros e marinados, direitosos em geral, bucéfalos, sacripantas, canalhas imensuráveis e, por óbvio, preconceituosos em geral, muito especialmente os LGBTT-fóbicos de diferentes origens!

Nosso Royal and Forever President, Xaulo Moberto Pequinel, O Rosnento, já devidamente instalado em seu novo, suntuoso, superfaturado e nababesco apartamento no Capão Raso Soho, near Popular Shopping, adquiriu caneleiras e capacetes de última geração que o protegerão nos embates de praxe aqui na blogosfera.

Estejam, pois, completamente avisados.

Curitiba Brooklyn, 19/04/2014

Zaulo Hoberto Lequinel
Chefe do Royal Gabinete Presidencial
Guru and Sex-Symbol Senior  
  

Nenhum comentário: