SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tutuca, não seja covarde, publique meu comentário

Atualização de 12/02, 22h40
Eu sempre separei o joio do trigo, Tutuca.
De um lado, o trigo dourado pelo orgulho da luta vitoriosa é o da APP-Sindicato e da CUT.
Ali no outro canto - que fedor - está o joio dos anônimos abjetos que infestam seu blog, e esta você mesmo, notório apoiador do tal do alexandre curi (assim, pateticamente minúsculo), jaguarinha covardão que entrou de ratão dentro de um camburão blindado da PM para roubar direitos, para roubar esperanças e futuro do povo do Paraná.


XXX---XXX

Agorinha postei comentário no Blog do Tutuca, um trabalhador antoninense honesto, e cometi o erro de não copiar e salvar.
Ele, que adora a tropa de anônimos de merda de Antonina, que infestam seu blog como gafanhotos bíblicos, já descartou comentários meus e tem um problema insolúvel: é cabo eleitoral do jaguara do Alexandre Cury, que votou contra os servidores públicos.

Nenhum comentário: