SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 17 de março de 2015

Carta aberta ao povo empanado de bem


 
Assim que a sempre querida Ellen Valadares me mostrou o print anexo a este post, resolvi escrever inbox ao salgadinho em questão e agora divido com todos esse rascunho de "carta aberta ao povo empanado de bem"!

"Bom dia Carlos!

Tudo bem?

Sei que você nao me conhece, ainda assim já virei seu fã numero 1 - em especial depois que li seu comentário sobre a mentira petralha do pré-sal!

Concordo contigo, companheiro, esses petistas mentem tanto, mas tanto, mas tanto que a gente duvida até de deus, né?

Olha, eu fiz uma listinha daquilo que eu também tenho CERTEZA tratar-se de mentira do PT - além do pre-sal, e queria saber se você concorda comigo:

- eleições livres (tá na cara que é tudo comprado pela corja petista);

- Karl Marx (duvido que esse cara tenha existido, é tudo mentira petista pra fomentar o golpe comunista em curso);

- dinossauros (não há prova alguma da existencia deles, os petistas usam essa desculpa só pra inventar que petróleo existe e roubar mais a petrobras - Olavo já nos alertou disso);

- frutas vermelhas (outra historinha gourmet infundada, inventada pela esquerda caviar só pra fazer fasci-batidas comunas nas baladas);

- a Lua (coisa de astro-comunista poeta, só pra deflorar nossas meninas de bem com naziversinhos);

- arroz com feijão (outra lenda urbana, usada pelo PT nas propagandas da TV Globo, sua aliada comunista, somente pra inventar que a fome no nosso pais acabou).

Minha lista é maior, mas nao vou mais te incomodar, ta?

Imagino que um cara como você deva estar muito ocupado pesquisando por mais falácias comunistas-totalitaristas-nazifeministas-gayzistas e organizando a imprescindível intervenção militar!

So te escrevi mesmo pra externar minha admiração por você e por sua coragem de dizer o que pensa!

Tamo junto, man!

Abração, ME DESCULPE POR NÃO ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS e nos vemos nas ruas amanhã - se é que ruas existem mesmo e não são invenção petista só praquele nazista do Haddad falar de ciclovias VERMELHAS!"

Porque para adentrar nesse mundo surrealista dos naziquitutes, só com risadas e ironias.

Nenhum comentário: