SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Só para dirimir dúvidas

Muito bom dia, petistas assombrados, muito bom dia.

Acordei com a seguinte e, por assim dizer, atroz dúvida: depois do Gugu Fruet, se o Derosso resolver bandear-se para algum partido da famosa "base de apoio",  trazendo consigo os contratos todos, os aditivos e tudo mais, o ministrão, aquele, aceitará? 

E, nada mais havendo a tratar, mandou o presidente que eu, Baulo Goberto Vequinel, o chato que, antes de varrer pra dentro verifica atentamente o que há para ser varrido, lavrasse esta ata. Santa Maria do Cacete a Quatro, 22 de julho de 2011.

(Derosso é o atual presidente da Câmara Municipal de Curitiba do Meio. Acusações cabeludas piolhentas e barbudas, contratação de empresa pertencente à sua esposa, etc. e tal, voam pelos ares da ex-capital ecológica)

Nenhum comentário: