SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cacarejou? Pois trate de botar o ovo

Bom dia, amiguinhos e amiguinhas? Estão a comportar-se direitinho, alguém fez pipi na cama? 

Pois a coisa por aqui vai de mal a pior. Minha conexão, graças aos gerentes lazarentos da OI, está instável desde sexta-feira, quando o novo pacote que adquiri, incluindo net de 10 MB, deveria começar a operar. 

Porra nenhuma, meus amigos, porra nenhuma. 

Esta imundície empresarial chamada OI cacareja ruidosamente mas não entrega o ovo anunciado. E não há quem resolva: "senhor, estou falando de um call-center de Florianópolis, os supervisores não têm autonomia". 

De sexta-feira, 13:00, até sábado, 20:00, sem conexão. Quando voltou, puta-que-os-pariu gerentaiada incompetente da OI, simplesmente não pude acessar a porra do meu blog. Ele estava lá, feito um ectoplasma, clamando pelo Ornitorrinco, mas eu não conseguia acessá-lo. 

Domingo, por volta de 15 horas, consegui um técnico aqui do bairro. Ele tentou todas as manobras e jogadas ensaiadas e nada, o bandeirinha marcava impedimento. 

Mas, assim do nada, consegui acessar o blog. Assim do nada, explicou-me o técnico, que não sabia exatamente porque a porra do acesso subitamente voltara. Mas, por volta das 20 horas, a internet caiu de novo (parece que  desligam tudo à noite, baixam a porta e vão todos dormir).  

Pipi na cama, amiguinhos e amiguinhas, não pretendo mais fazer. 

Agora, assim que puder, juro, pretendo mijar gloriosamente sobre a cabeça dos diretores e gerentes desta merda chamada OI. 

Cagar não vou, não sou dado à prática da cropologia, sou apenas um esforçado militante da escatologia de centro-esquerda.

Mas que os lazarentos merecem, bem, disso não tenho nenhuma dúvida.

Ah, sim: neste momento, dos 10 MB contratados, os lazarentos entregam 3,4 MB. Estelionato puro e simples.    

2 comentários:

Roanna disse...

Imagina o 1MB do glorioso Plano Nacional da Banda Lenta que a OI deverá vender a moda bosta?
Nossa! Esqueci! Sou petista e não posso criticar o governo! kkkkkkk

Polaco Doido disse...

Cequinel
Essa Oi não serve nem como latrina.

Este seu amigo aqui mudou-se para GVT a cerca de um ano. Não é, assim, a última maravilha, mas pelo menos não tenho mais problemas com conectividade faz tempo.

Ameace mudar de operadora, garanto que resolvem seu problema rapidinho!