SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 19 de novembro de 2011

The Blog Robber

Eu visito o Com Texto Livre todos os dias

Prezado ZCarlos, proprietário, editor-chefe e gaudério-guru do Com Texto Livre: 

1. Reconheço ter afanado, e na mão grande, a imagem sobre o Direito ao Aborto lá do seu blog: estava passando, vi a janela aberta e nenhum guarda, entrei, examinei o que havia ali para ser furtado e, sem ter sido visto, copiei e colei aqui neste meu mal afamado espaço virtual.

2. Meus advogados garantiram-me tratar-se de mero furto simples, aquele praticado sem uso de violência ou de ameaça, e que resultará, no meu caso (e no máximo), no pagamento de cestas básicas ou na prestação de serviços comunitários, de modo que você não fique aí muito animado.

3. Reafirmo que o Glorioso Coxa terminará o campeonato à frente do Inter.

Cordiais Saudações,

The Blog Robber Ornitorrinco Corporation

Um comentário:

zcarlos disse...

Vc sabe que nem percebi o furto.
Prova de que vc é mesmo um trombadinha da blogosfera.
E não adianta apelar ao Depto. Jurídico da Ornitorrinco Corporation, seu Coxa continuará nadando até morrer na praia.
Abs!