SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Colesterol não tem nada a ver com ab ovo


Se de um lado é necessário assentar que verba volant, scripta manent, de outra banda esclarecemos que não estamos encerrando nossas insalubres atividades de blog ateu e sujo para cuidar de alguma granja ou negócio semelhante, prezados internautas em cristo, ou em allah, ou em jeová, ou em ganesh, ou mesmo em são josé serra atingido.

A expressão ab ovo assaltou minha cacholinha de poucas luzes quando descobri, estupefacto, que o Beto Engomadinho Richa, guri criado em apartamento à custa de copões de toddynho, decidiu propor reajustes de até 183% para as taxas do Detran. 

Permitam-me a imodéstia, até porque, meus caros, as palavras voam, mas as escritas ficam: desde o princípio, ou seja, ab ovo, eu venho mostrando que Beto Richa é um típico tucaninho farsante e enganador.  

Você é dado ou gosta de enfrentar, pelas madrugadas da vida e das baladas, tucanos-sinistros querendo lhe aplicar uma porra de um xoque de jestão? 

Se você virá os zóinho só de imaginar, então (re)leia aqui.  


Nenhum comentário: