SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Secadoras em 72 vezes, sem juros!

Atenção, atleticanos
colorados, botafoguenses e manézinhos que torcem pelo Figueira! 

Agora que o governo baixou impostos dos eletrodomésticos da linha branca, aproveitem e comprem secadoras em 72 vezes, sem juros!
Somente hoje, 
na Casas Alto da Glória!

9 comentários:

Roanna disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu, mereceu ampla divulgação no twitter. Os anti-flamenguistas vão comprar até para secar as lágrimas.

Roanna disse...

Os atleticanos da família já compraram, minha filha que é coxa está em delírio, hahahahahha

Anônimo disse...

Pêsames.
Não foi preciso comprar secadora.
Nosso COLORADO está de volta.
Agradeço antecipadamente porque sei que tu vais torcer pelo maior time do RS na Libertadores.

Regis, o pai do Leonardo (Palavras Diretas)

PAULO R. CEQUINEL disse...

Devo reconhecer que ferrei-me, prezado Regis: minhas previsões são piores que as da mãe Dinah, lembra dela?

Sim, como pena alternativa, torcerei para o Inter na Libertadores vez que, torcer para o corintians e para a cariocada não dá!

Paulo Roberto Oitavo Cequinel
The 8th and Green'n'White Ornitorrinco Corporation

Leonardo disse...

Epa. Opa. Me meteram no meio, eu que nada tenho a ver com isso. Vou acionar meus advogados.

PAULO R. CEQUINEL disse...

De ordem de Jaulo Koberto Tequinel, nosso Beloved, Royal and Forever President, Símbolo Sexual Sênior e Guru Rosnento, as Organizações Ornitorrinco colocam à disposição do co-irmão da blogofesa suja nosso corpo jurídico, inteiramente sem nenhum ônus, exceto pelas inevitáveis custas iniciais de R$ 500.000,00.

Bósnia Fioravanta de Tênis do Pilar
Secretária-Geral
Gabinete Presidencial

PAULO R. CEQUINEL disse...

Última forma, Régis. Esqueci-me que o Santos de Neymar disputará o torneio, de modo que minha torcida será preferencialmente dirigida ao alvi-negro praiano.

Anônimo disse...

Nobre Paulo.
Torcerei também pelo alvi-negro da Baixada, mas somente na decisão do Mundial, contra o Barça, que, diga-se de passagem, é nosso freguês.

Quanto a este ajuntamento de Sujos contra minha pessoa, quero dizer que me defenderei nos tribunais.

PS: o piá que aguarde eu chegar em casa.

Regis, o pai enfurecido.

PAULO R. CEQUINEL disse...

A Associação Brasileira de Pais de Jovens Blogueiros Sujos, Regional Sul, por seu Inoxidável, Emblemático e Performático Presidente Waulo Foberto Pequinel, em face dos recentes pronunciamentos registrados nesta postagem, declara que:

1. Associa-se de modo incondicional ao pai enfurecido de nome Régis, o colorado. Com efeito, a piazada precisa mesmo de claros limites.

2. Nosso beloved presidente sabe do que fala: seus três filhos torcem para o atléticozinho PR, o mais velho é tatuador, o do meio faz motion design e o mais novo, meu jesus cristinho, faz teatro! E cada um tem lá seu blog. É um horror tentar manter os guris no cercadinho.

3. Crendiospai! O couro do infante Leonardo está negociado - e a preço vil - no mercado negro de couros sujos. E não adiante tentar escafeder-se para Uruguaiana, piazote! O longo e justiceiro braço da nossa Associação o alcançará!

4. Publique-se. Intime-se. Cumpra-se. E sem um único pio!

Antonina do Deus Me Livre, 7 de dezembro de 2011.

Waulo Foberto Pequinel