SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Modesto e claro aviso aos paranaenses: se deixarmos, beto engomadinho richa fará a mesma merda que alckmin, o patifão que governa São Paulo, fez no último domingo

Atenção partidos de esquerda, incluindo os supostamente de esquerda.
Atenção Central Única dos Trabalhadores e seus sindicatos.
Atenção MST e movimentos de luta por moradia, e todos os movimentos sociais.
Mapeiem com urgência eventuais áreas de conflito e façam isso imediatamente.
Beto Engomadinho Richa não terá nenhum problema em atiçar e, depois da merda espalhada e fedendo, passará a mão na cabeça dos cães de guerra da Polícia Militar que praticarem violências inomináveis contra o povo paranaense pobre e trabalhador.
Sempre haverá um juiz de direito ou desembargador à disposição, e sempre a Globo local manterá tudo sob conveniente silêncio e/ou grosseira manipulação. 
Beto Engomadinho Richa é do PSDB e é da direita raivosa, embora sestrosamente sorridente.
E, permitam-me a dura franqueza, Gustavo Gugu Fruet sempre foi uma espécie de reserva de luxo deste time que, diante do povo, considera que do pescoço pra baixo tudo é canela. 
Estejam avisados, petistas gosmentamente pragmáticos.

Um comentário:

paulo Gimenes disse...

A dificuldade esta neste povo embebido não sei no que em governos e empresas com mandatos ou não, virem que esta vai ser a estratégia do PSDB, para reconquistar os votos da direita que a Dilma com aplicação do Neoliberalismo a fundo conquistou. E eles ficam adorando seu bezzero de ouro.