SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Os carnês do IPTU e o estupro do Plano Diretor: quando tem interesse o ex-prefeito em atividade sabe muito bem como mobilizar a comunidade

No barquinho, o ex-prefeito em atividade faz de conta que o furdunço não lhe diz respeito e, na Matriz, o padreco minúsculo ri de nós todos porque a santa madre e hipócrita igreja católica não paga impostos.
Quando se trata de receber impostos nosso ex-prefeito em atividade sabe muito bem como comunicar-se para mobilizar a comunidade: os carnês de IPTU podem ser procurados na escola do seu bairro, prezado amigo capelista.

Por que o silencioso ex-prefeito em atividade não teve nenhum interesse para convocar, a partir das escolas, a população para discutir o estupro, ops, as alterações no Plano Diretor?

Eu sei mas não digo. 

Eu digo mas não sei. 

Sei não mas digo eu. 

Digo não mas sei eu. 

E vice-versa. 

No meio do caminho tinha adubo. 

No meio do adubo tinha uma lavanderia. 

No meio da lavanderia tinha não digo.   

Nenhum comentário: