SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jean, Germam e eu, um trio da fuzarca lutando contra a LGBTT-fobia!

Copiei a foto de Marlon Everton

 

No Dia Mundial Contra a Homofobia, 17 de maio, a Juventude do PT organizou uma série de atividades aqui em Antonina e, como é apropriado, a família Cequinel estava lá.
 

Meu filho Jean, meu neto German e eu mostramos os panfletos que distribuímos pela cidade, contendo um poeminha de minha modesta autoria.

Eu e German passamos a tarde distribuindo algo como mil panfletos pelo centro da cidade.

Sim, aceitamos propostas para realização de panfletagens. 

Eu e German somos panfleteiros do mais alto nível. 

2 comentários:

catiricana disse...

Legal, Ornitorrinco! Me tornei teu fã e visito o Blog diáriamente (aproveito para dar uma desintoxicada). É de pessoas como você(s) que o Brasil (e o mundo) precisa. Sou grato pela sensação de alívio e bem estar que a leitura de teu Blog me proporciona. Saúde e vida longa ao Ornitorrinco!

Jeff Picanço disse...

bela foto de uma bela família num belo momento...uma prova que a militância pura ainda existe. É ruim ver que certos caciques estão se esquecendo disso, quase como os porcos no final de "A Revolução dos bichos"