SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Indústria da boataria irresponsável", Reginaldo?

Reginaldo Gouvea, aqui, fala de uma "indústria da boataria irresponsável", referindo-se às recentes notícias sobre a periclitante candidatura de Munira Peluso.

Falemos, então, RG, sobre esta tal "indústria"

Num sábado (ou 1º ou 8/09), por volta do meio-dia, conversamos eu, você e Neuton Pires em frente àquele bar que fica ao lado da casa de Rui Graciano, lembra disso?

Então. Lembra o que Neuton anunciou (cito de memória) algo como uma "notícia-bomba que iria alterar todo o quadro eleitoral", e garantiu que "Zé Paulo iria renunciar em favor de Canduca?"

Lembrou, ou sua memória já deletou o arquivo?

Quem opera uma "indústria de boataria irresponsável"?

Quem noticiou, como eu e Tutuca, baseando-nos em informações publicadas na página oficial da Rádio Banda B (que as  obteve no TRE), ou aqueles que anunciaram a tal "notícia-bomba", como você e Neuton? 

Volto a enfatizar que o que tenho dito sobre a cambaleante candidatura de Munira Peluso são informações obtidas na Justiça Eleitoral, na Câmara Municipal de Antonina e no Tribunal de Contas.

O resto é derretimento, meu caro.

A propósito, o convite para a macarronada está completamente de pé e não depende de pronunciamento do TSE. Sei da correria de vocês dois, mas não tem problema: fica para depois das eleições, qualquer que seja o resultado, embora eu tenha fundadas razões para acreditar na vitória de Zé Paulo.

Atualização às 16:00 horas de 24/09/2012
1. Resposta de Neuton Pires.
2. Resposta de Reginaldo Gouvea.  

Nenhum comentário: