SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais um caso da infindável patifaria religiosa: assalto em cadeia nacional

Copiei de NASP
 

Permitam-me a dura e esparramada franqueza, meus amigos e minhas amigas, mas não é posssível deixar passar em branco mais esta patifaria deste tipo abjeto de picaretas que claramente praticam estelionato, e impunemente, e sem pagar impostos, porra!
 
Puta que os pariu, não há nenhum limite para a voracidade que esta gente criminosa tem por dinheiro: agora, roubam de gente desesperada que projeta desejos e esperanças, e estes patifes travestidos de lideranças religiosas, sem nenhum pudor, botam na cabeça o revólver fumegante da fé obtusa e limpam os bolsos de gente incauta.
 
E há quem exija que eu respeite as religiões. 

Mas nem fudendo!

Nenhum comentário: