SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

ACUDA MARIA SACUDA!!! COMPARTILHEM ESSE POST ANTES QUE O PT TIRE ELE DO AR!!! VAMOS MOSTRAR A DILLMALLANDRA, LULLARAPIO E CORJA QUE SOMOS MAIS ESPERTOS QUE ELES!!!!!

Copiei a imagem daqui

Copiei do afiadíssimo Pedro Munhoz

ATENÇÃO!! IMPORTANTE!!! VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE ESTÃO ESCONDENDO DE VOCÊ!!!

Todos sabemos que a presidAnta Dillmallandra a mando de seu patrão, o Lullarapio aumentou o preço da gasolina em 578% para cobrir o rombo de 500 trilhões de euros desviados da Petrobras para construir um parque aquático em homenagem ao Lula na Venezuela e uma réplica do Kremlin em Garanhuns.

O que você nem de longe desconfia, e que o governo está fazendo de tudo para esconder de você, é que você não precisa da gasolina suja de Dona Dilma para fazer seu automóvel funcionar.

Ocorre que por determinação da lei 12.518 do Código de Combustíveis (do governo FHC), desde 1997 o Brasil fabrica carros que funcionam perfeitamente com um tipo de combustível caseiro, que pode ser feito por qualquer cidadão brasileiro em dia com suas obrigações militares e eleitorais. Dilma tentou derrubar essa lei de todas as formas, mas foi impedida pelo patriota Eduardo Cunha, que declarou: se derrubares esta lei e, com ela, o direito de ir e vim do brasileiro médio, contarei ao povo tudo que eu vi durante a copa do mundo. 

Dilma recuou, mas ainda está tentando derrubar a lei e conseguiu comprar os jornais para que eles não divulgassem a formula do combustível caseiro. 

Porém, consultamos o cientista brasileiro erradicado em Miami Jefferson Crick, que nos passou a seguinte formula, que faz qualquer veiculo fabricado depois de 1997 circular por cerca de 1000km:

-dois vidros de acetona
-dois vidros de azeite de oliva extra-virgem
-detergente liquido de limão (uma garrafa)
-dois litros de água boricada
-quatro pacotes de suco tang de morango dissolvidos na água boricada
-quatro tubos de pasta de dente colgate total 12

Misture os ingredientes em uma bacia e coloque no compartimento de seu veiculo destinado à água do radiador. Sobrando um pouco, passe sobre a bateria de seu carro com um pincel para garantir melhores resultados.

COMPARTILHEM ESSE POST ANTES QUE O PT TIRE ELE DO AR!!! VAMOS MOSTRAR A DILLMALLANDRA, LULLARAPIO E CORJA QUE SOMOS MAIS ESPERTOS QUE ELES!!!!!

Nenhum comentário: