SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Carta Aberta aos deputados LGTB-Fóbicos da Frente Parlamentar Evangélica

dep.eduardocunha@camara.gov.br/dep.filipepereira@camara.gov.br
dep.anthonygarotinho@camara.gov.br/dep.liliamsa@camara.gov.br
dep.neiltonmulim@camara.gov.br/dep.vitorpaulo@camara.gov.br
dep.walneyrocha@camara.gov.br/dep.aureo@camara.gov.br
dep.washingtonreis@camara.gov.br/dep.lindomargarcon@camara.gov.br
dep.niltoncapixaba@camara.gov.br/dep.jhonatandejesus@camara.gov.br
dep.ronaldonogueira@camara.gov.br/dep.onyxlorenzoni@camara.gov.br
dep.helenosilva@camara.gov.br/dep.laerciooliveira@camara.gov.br
dep.robertodelucena@camara.gov.br
dep.antoniobulhoes@camara.gov.br
dep.brunafurlan@camara.gov.br/dep.jeffersoncampos@camara.gov.br
dep.jorgetadeumudalen@camara.gov.br/dep.marceloaguiar@camara.gov.br
dep.pastormarcofeliciano@camara.gov.br
dep.missionariojoseolimpio@camara.gov.br
dep.ozieloliveira@camara.gov.br/dep.paulofreire@camara.gov.br

Sinistro deputadão, sinistra deputadona:


Com nos informa o notório deputadão João Campos (PSDB-GO), em seu blog, você integra a Frente Parlamentar Evangélica, ajuntamento de pessoas tristemente obtusas que se caracterizam pela recorrente e abjeta manifestação de ódio doentio contra o povo LGTB. 

O seu ódio reiterado me autoriza afirmar que a crescente onda de intolerância e de preconceito e os atos de violência praticados no Brasil contra a população LGTB constituem definitiva, irretratável e irrenunciável responsabilidade pessoal de todos os integrante desta tropa de parlamentares do atraso da qual você faz parte, além, é claro, de pastores e padres que vomitam LGTB-fobia em nome de deus. 

Tenho um filho gay de 17 anos que amo de modo  incondicional e, como é adequado, é meu dever definitivo, irretratável e irrenunciável protegê-lo de gente da sua laia, e esta carta aberta é mais uma providência que adoto para resguardar a honra, a imagem, os valores, os sentimentos e a vida mesmo do meu menino porque, permita-me a dura mas necessária franqueza, seu mandato LGTB-fóbico ameaça meu filho e minha família. 

Cada ato do seu mandato inútil que impeça a imediata criminalização da LGTB-fobia - em nome de um suposto “direito” estabelecido em um livro supostamente sagrado -, constitui pornográfica ameaça à população LGTB e, especialmente, ao meu filho. 

Eu não vou assistir sua vergonhosa ação calado e nem vou apenas reclamar pelos cantos: quase aos sessenta, beque de fazenda acostumado a jogar descalço, aviso que manifestações de LGTB-fobia eu trato, deputadão dispensável, deputadona descartável, utilizando o seguinte critério: do pescoço pra baixo é canela! 

Não me envergonho do meu filho e ele não será acuado, até onde me seja possível, por sua obtusidade religiosa. Você não tem e eu não lhe dou esse direito. 

Quem deve sentir-se envergonhado é você. Sua LGTB-fobia mata, de modo que tenho legalmente o direito de defender meu filho.  

Esta carta aberta escrevi por ter lido em algum portal que pai e filho foram brutalmente agredidos por bandidos homofóbicos porque, abraçados, “pareciam” um casal gay. 

Pois LGTB-fobia derivada da sua obtusidade religiosa resulta nisso, integrante desta imundície chamada Frente Parlamentar Evangélica. 

E não tentem tirar os excelentíssimos fiofós da reta! 

Desatenciosamente, 

Paulo Roberto Cequinel, brasileiro, RG 847.060-0/PR, residente em Antonina/PR à Rua João Leão, 324.
PRCEQUINEL.BLOGSPOT.COM 

P.S. 1: rápida pesquisa mostra que um deputadão evangélico, sinistrão eleito acho que em Minas Gerais, apresentou projeto de lei que pretende isentar do pagamento de impostos empresas e entidades ligadas às igrejas. Vocês agem como gafanhotos vorazes, autêntica praga bíblica! 

P.S. 2: a sorte definitiva de vocês todos, eu vivo dizendo isso, é que deus não existe. Existisse um, mesmo que bem mequetrefe, vocês estariam completa e totalmente cagados em cristo, seus bostas. 

P.S.3: Nojo transbordante. É o que vocês me provocam todos os dias. Nojo. 

3 comentários:

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Prezado Paulo:

Permita-se subscrever a sua carta também.

São todos abutres que se esquecem que: "aquele que não tiver falhas que atire a primeira pedra", e que nem todo aquele que gritar "SENHOR" está salvo...

Ana Luiza de Palma disse...

Sr. Paulo Roberto Cequinel,
Humildemente solicito: permita-me assinar em baixo dessa sua carta aberta.

Ana Luiza de Palma
RG 14763341
São Paulo - SP

Mª Lucia Filgueiras disse...

Sr. Cequinel,

Concordo e assino em baixo de cada palavra, ponto e vírgula de seu texto "Carta Aberta aos deputados LGTB-Fóbicos da Frente Parlamentar Evangélica".

Maria Lucia de A. P. Filgueiras
RG: 10656515-3
Rio de Janeiro/RJ/Brasil