SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais uma patifaria religiosa, e querem que eu aguente isso, e esperam que eu respeite essa gente

Vejam como este patifão evangélico sorri. Isso é um homem de deus, meus amigos.  



Eu visito Ateus do Brasil todos os dias 

O deputado federal Silas Câmara, do PSC do Amazonas, pastor da Assembléia de Deus, apresentou uma proposta para criar o cargo de capelão parlamentar na Câmara dos Deputados, com o propósito de dar assistência espiritual e religiosa aos deputados.

De acordo com o seu Projeto de Resolução nº 44/2011, a figura de capelão parlamentar não implicaria despesas porque seria uma função não remunerada. No entanto, o presidente da Câmara designaria um capelão parlamentar para cada início de sessão, abrindo-as com alguma oração, o que é inconstitucional.

Isso que eu não entendo. Todo mundo sabe que brasileiro não vota em ateu, então praticamente todos os deputados lá já devem ser religiosos e provavelmente devem ter usado religião para alavancar suas campanhas. Se eram tão religiosos como diziam nas propagandas obrigatórias que a gente tinha que assistir, por que diabos precisam de assistência religiosa?

Aliás, como tantos religiosos podem não resolver o problema de corrupção do país? A menos que religião não faça diferença moral nas pessoas, como preveem os ateus. Então deveriam era ter assistência moral, e não espiritual. Precisam de… sei lá… psicólogos parlamentares?
Para quem não conhece Silas Câmara, ele responde a um inquérito do Supremo acusado de embolsar o salário de funcionários do seu gabinete. No Tribunal Regional Federal do Amazonas, é acusado pelo Ministério Público por improbidade administrativa. No Tribunal Regional Eleitoral, responde a três processos, por ilegalidade em campanha eleitoral e abuso de poder.

Como se não fosse suficiente, ele é casado com Antônia Lúcia Câmara, deputada federal do PSC do Acre, denunciada pelo Ministério Público como sendo coordenadora de uma quadrilha que usava recursos da Rádio e TV Boas Novas nas campanhas eleitorais dos dois, além de instruir pastores das Assembléias de Deus a votarem nos candidatos do PSC (Partido Social Cristão).
Como se isso tudo ainda não fosse suficiente, a Polícia Federal prendeu seus dois filhos no Acre quando transportavam R$ 472.000,00 em uma caixa de papelão que seriam o Caixa 2 das campanhas eleitorais dos dois. A mãe disse que era dinheiro das emissoras da família.

O cara tá enrolado até o pescoço com acusações de falcatruas e agora acha que tem moral pra dizer o que os deputados precisam ou deixam de precisar espiritualmente e religiosamente?
Fonte: Paulopes

O Ornitorrinco Ateu, saco arrastando diante de mais esta patifaria promovida por um pulha que se autodenomina homem de deus, declara alto e bom som: tenho nojo de religiões. Nojo completo. 

Um comentário:

Polaco Doido disse...

Taqueuspa seo Ornitorrinco!

Se não tomarmos uma providência urgente, daqui a pouco será proibido ser ateu no Brasil!
Uma ditadura evangélica onde a constituição será substituída pela bíblia!
Puxa a cordinha!O Polaco quer descer!!!!!