SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Imagens exclusivas da campanha tucana: a vaca não tossiu e está indo pro brejo!

Copiei as imagens daqui
Eleitor tucano, preocupado com as últimas pesquisas, procura a verdade eleitoral, o sentido da vida e pede papel higiênico porque "deu merda, aécio!"
Senhoras paulistas e paranaenses antes de mais uma Caçada aos Petistas e Nordestinos, tradicional evento realizado pelo tucanato bandeirante
Carreata da Derrota, ontem, em Santa Rita do Pó Sagrado/MG. Ao volante, um sonhático marineiro vira tudo para a direita
Aécio Neves aparecerá assim no seu último programa eleitoral

2 comentários:

Unknown disse...

É Paulo Antonina, ou seu povo mais uma vez vai ficar no hora veja...

Unknown disse...

Parabéns Paulo, quando for até Antonina vou te procurar pra te dar um abraço pessoalmente.

“A Constituição Federal, nos artigos 5º, incisos IV e IX, e 220, garante o direito individual e coletivo à manifestação do pensamento, à expressão e à informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, independentemente de licença e a salvo de toda restrição ou censura”
Ricardo Lewandowski






O blogueiro sujo Paulo Roberto Cequinel, de Antonina, Litoral do Paraná, dono e diretor do blog O Ornitorrinco, está sendo processado e censurado pela Peluso abaixo retratada, acompanhe:


Munira "Mônica" Peluso, ex-prefeita de Antonina, processa-me


1. Munira "Mônica" Peluso está a processar-me por ter a ela me referido como Ficha Suja.
2. Ontem (11), por volta das 14:30 horas, recebi ordem judicial prolatada nos Autos 1843-30.2012, Comarca de Antonina, para remover postagens a ela relacionadas, uma de 17, outra de 19 e a terceira de 21 de abril, embora o mandado seja impreciso e genérico.
3. As postagens removidas, embora eu não as considere ofensivas coisa nenhuma, estarão "fora do ar", por assim dizer, e provisoriamente, porque ao final do processo provarei que não sou e nunca fui leviano e/ou mentiroso.
4. Reafirmo que a remoção relaciona-se ao cumprimento do mandado do MM Juiz de Direito da Comarca de Antonina, e não porque reconheça ou aceite que as postagens acima linkadas tenham atingido a honra da autora.
5. Permaneço e permanecerei em condições de andar por este mundo de cabeça completamente erguida e, muito especialmente, mantenho-me e manter-me-ei orgulhosamente capaz de encarar - olho no olho - meus filhos e meus netos. Eles sabem o pai e o avô que sou.
6. Lutarei o bom combate, como sempre fiz: brincaremos no regato, amanhecerá tomate, anoitecerá mamão.
7. Não me calarão! Mas nem fudendo!