SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Defesa Civil informa: amanhã, precisamente às 02:58, um Polaco Doido vai pousar por aqui

Eu visitarei o Blog do Polaco Doido todos os dias


O Ornitorrinco pede a palavra para reproduzir parte de um furdunço travestido de postagem, "Culinária Doida nº 2", que será integralmente publicada aqui amanhã às 02:58 horas. Tirem as crianças de perto. Estejam completamente avisados.

"Outro problema é a digestão do capim - quase que só celulose - as enzimas do estômago dos mamíferos não digerem a celulose. Daí a sábia mamãe natureza encontrou uma solução no mínimo inteligente. Enfiou no estomago dos ruminantes, uns outros bichinhos que digerem aquele capim que o boi pastou e devolvem para o boi os nutrientes que ele precisa para engordar.
Todo esse processo é extremamente lento e justamente por isso, que você nunca vai ler em qualquer blog do universo uma postagem escrita por um boi. Tudo que eles fazem é pastar e ruminar, pastar e ruminar e, as vezes ruminar pastando!
O burro, o jegue e o asno, não são ruminantes. É bem provável que você já tenha se deparado com postagens de algum destes seres navegando por aí. Espero que não seja o caso deste texto aqui."

Atualização 1: Em face do estranho comentário adicionado à esta postagem, a partir das 19:00 horas nossa Equipe de Segurança, Busca e Destruição encontra-se em alerta vermelho, nível 3, tendo o nosso Estado-Maior Pra Caralho ordenado que o horário previsto para a postagem seja rigorosamente mantido.

Um comentário:

puts disse...

Aos Cuidados da comissão diretora “The Ornitorrinco Corporation”

Os monges budistas contratados pela Polaco Doido bullshit Inc. informaram agora a pouco que:
Devido a uma pequena alteração na órbita de Próxima Centauro, causada pelo nocaute eleitoral de São José Serra Atingido. O melhor horário para postagens, replicações e afins não deve ser antes das 2:46, nem depois 3:03 horas.

Reveja seus cálculos, os monges budistas daqui não encontraram ainda a orbita de Plutão! O que confirmaria seus dados!

Atenciosamente

A equipe de um homem só da Polaco Doido bullshit Inc.