SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

BNDES recusa financiamento: negociações para compra do Com Texto Livre pelas Organizações Ornitorrinco foram canceladas

Do correspondente em Balneário Camboriú

A compra do Com Texto Livre pelas Organizações Ornitorrinco não ocorreu porque o Comitê de Crédito do BNDES considerou “muito estranha, patética mesmo”, segundo Luciano Coutinho, a pretensão do caricato blog de Antonina.

O BNDES considerou que um blog de alcance municipal, “quando o tempo está bom”, como disse dirigente da Anatel, com pouco mais de 40 mil visitas, "não tem cacife para adquirir o controle de um dos grandes blogs brasileiros, com mais de 1 milhão de acessos."

Paulo Henrique Amorim declarou-se “estupefacto com a ousadia” e considera que a tentativa de compra “pode ser mais uma jogada de Daniel Dantas”; já Luis Nassif não descarta nem mesmo “eventual envolvimento de gente barra-pesada ligada a José Serra”.

O bispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini disse em seu blog que “o Espírito Santo ouvi-nos e impediu a negociata. Imaginem o poder que os que desejam implantar a ditadura gay teriam controlando um blog influente como o Com Texto Livre”.

O Diretor-Presidente do Com Texto Livre, por sua assessoria jurídica, disse “nunca ter ouvido falar d’O Ornitorrinco” e que a blogosfera deve “manter-se em alerta máximo contra esses delinqüentes virtuais”.

(Fonte: O Estado de Antonina)

3 comentários:

zcarlos disse...

Já descobri quem vazou sobre o financiamento do BNDES.
Já publiquei o texto, inclusive com foto do elemento inconfidente insuspeito.
Só falta fazer agora uma carta aberta!!!
Grande abraço.

Profdiafonso disse...

As organizações Ornitorricno não são aquelas que estiveram metidas com o bilionário investimento na construção do Cavalo de Troia? No evenenamento de Sócrates? E mais recentemente no finaciamento do anel de ouro puríssimo com que o sumo pontífice, Bento XVI, desfila mundo afora?

Então, o BNDES fez bem em não entrar nesta maracutaia!

Grande abraço, Cequinel!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Nosso Departamento Jurídico (Setor de Falcatruas e Maracutaias), por seu titular Dr. Noldsen Piongrafssön do Pilar, recomenda-nos pio e obsequioso silêncio, além de total discrição.
Negamos as acusações todas, as ilações precipitadas, as insinuações malemolentes e, de plano, desmentimos enfaticamente as fontes murmurantes que a concorrencia está a utilizar para solapar nossa irrefreável escalada rumo ao primeiro lugar.
Você não perdem por esperar a inauguração da nossa antena retransmissora de última geração que nos permitirá operação sob quaisquer condições atmosféricas.
TAULO FOBERTO BEQUINEL